Gabriele Hofinger / PEZ dispenser "Angry Birds" PRNewsFoto/PEZ International GmbH
28.1.16
FEIRA ISM 2016 & PEZ PLAY
A grande feira de doces e snacks em Colónia, na Alemanha, está prestes a acontecer (dia 31) > ISM e já se fala do novo destaque que o stand da PEZ irá ter - o PEZ PLAY, o qual trata de uma aposta no consumo digital, em conjunto com a empresa ROVIO, amplamente conhecida pelo sucesso de Angry Birds. O jogo interactivo, principia-se através de um código nos dispensadores dos "pássaros zangados", já comentado aqui > pezilla/angry-birds-2016, e tem o alvo apontado ao consumidor infantil mas também adulto, podendo ser jogado em tablets e telemóveis, depois de ser feito um simples e rápido download. Gabriele Hofinger, Directora de Marketing, refere que ao lançarem o PEZ PLAY, a PEZ comprova que a marca continua a manter-se contemporânea e que reforça o seu vinculo com as geração seguintes. O mini-jogo chegará na Primavera de 2016 e na segunda metade também deste ano, surgirá um segundo jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário