VISITANTES

18.1.19

NOVIDADES PEZ EM PORTUGAL - DE MARÇO A JUNHO

Mickey Mouse Club House, Pokémon, Pets 2 e Toy Story 4

Depois de conhecermos as novidades para Janeiro / Fevereiro, quanto ao mercado português > pezilla.blogspot.com/2019/01, damos a conhecer os restantes lançamentos nas principais lojas portuguesas para o restante semestre, embora sem conhecermos ainda quais os personagens que serão convertidos em PEZ, assim como se algum já anteriormente lançado, se irá manter. Em Março / Abril, estarão disponíveis dispensadores de Mickey Mouse Clubhouse e de Pokémon, o qual terá o apoio do lançamento cinematográfico Detective Pikachu, que junta humanos em "carne e osso" com figuras animadas. Para os meses de Maio e Junho, a PEZ tem guardado para o mercado nacional o lançamento de personagens alusivos às estreias dos filmes de animação Pets 2 e de Toy Story 4. É de referir, que embora sejam referenciados novos filmes junto dos produtos PEZ, por vezes, a totalidade ou parte dos dispensadores disponibilizados são referentes a episódios de filmes anteriores... mas todas as dúvidas serão esclarecidas com o desvendar do Catálogo PEZ 2019... em breve!

6 comentários:

Javier disse...

Luis...sabes cuando va a salir el catalogo 2019 ?

pezilla disse...

Hola Javier! Ya ha salido en la Feria ISM, pero aún no está disponible en la página de PEZ. Debe ser muy pronto, generalmente solía ser a finales de enero. Abrazo!

Anónimo disse...

Em que lojas conseguimos comprar Pez? De preferência do Toy Story?

James Colin Campbell disse...

Pikachu!!!! Gotta catch em all! I love pokemon

James Campbell disse...

Does anyone have any spiderman pez?

pezilla disse...

Poderá consultar aqui uma lista de lojas, que inclui Portugal. Em relação a determinados personagens, é impossível conhecer visto que mudam consoante a aquisição pelos distribuidores, épocas, exibição de novas animações, etc. http://pezilla.blogspot.com/2014/01/world-stores-selling-pez.html

Enviar um comentário