VISITANTES

29.5.18

PEZILLA - ÚLTIMO POST - OBRIGADO A TODOS! :-)

Após 1545 publicações desde 25 de Setembro de 2011, data que o Blog teve início como PEZ CLUBE PORTUGAL, passando posteriormente e definitivamente a PEZILLA, perfazendo quase 7 anos (6 anos, 8 meses e 4 dias), é tempo deste espaço dedicado ao coleccionismo PEZ, terminar. Foi deveras entusiasmante poder pesquisar e partilhar novidades, factos, entrevistas, centenas de imagens... (entre outros), por uma paixão, uma marca que atravessou e atravessará gerações, sempre com o mote nos lábios "PEZ makes you smile!" :-)
Foram encontradas boas e duradoras amizades, nacionais e internacionais, neste pequeno grande mundo PEZ, tendo o seu apogeu na criação do primeiro Portugal PEZ Gathering, em 2014, o qual continua e continuará (se os deuses PEZ assim o quiserem), por muitos, muitos anos, ajudando a criar um maior coleccionismo PEZ em Portugal! 

Este Blog será mantido como arquivo PEZ. 
O espaço de Facebook PEZILLA será mantido, mas apenas como apoio ao FACEBOOK Portugal PEZ Gathering. 
Muito obrigado a todos e boas colecções PEZ! Vamo-nos vendo pelos PEZ Gatherings deste Mundo e não se esqueçam de aparecer no 5º Portugal PEZ Gathering, dia 16 de Junho em Castelo Branco! :-) 
Abraços!
Luís M.

2 comentários:

Kristian disse...

Well wishes, We will miss Pezilla

pezilla disse...

<3

Enviar um comentário